Ultimate Dragon Ball Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprender a jogar

Ir para baixo

Aprender a jogar Empty Aprender a jogar

Mensagem  Vegeta Qua Abr 09, 2008 11:14 pm

Inicio

Cada utilizador registado é automaticamente um Aluno. Quando se começa o jogo, cada aluno tem por objectivo assistir às aulas para se tornar num Lutador Novato e ser inserido numa equipa.
Atenção: Um user só pode começar a ir às aulas depois de ter o seu perfil criado e aceite.

As Aulas

Enquanto ainda não são Lutador Novato, os alunos devem ir às aulas para terem algum conhecimento teórico e prático que lhes permitirá ter as bases da mecânica de jogo e fazer várias simulações. As aulas, em forma de tópicos, servirão para os alunos aprenderem e posteriormente colocarem em prática.

As Missões

Quando se é Lutador Novato, pode-se começar a fazer missões. Ao fazerem-se missões, cada Lutador Novato ganha experiência e a sua vila ganha mais prestígio. As missões dentro da vila são fáceis e não requerem grande história ou esforço. As missões fora do planeta já são de maior dificuldade e os alunos devem ser acompanhados pelo mestre responsável. Durante qualquer missão, os moderadores podem criar dificuldades e alterar a história. Quando estão numa missão dentro da vila, devem criar um tópico no RPG. Nesse tópico a missão deve ser desenvolvida. O número mínimo de posts para ela finalizar são 1 por pessoa. Nas missões fora do planeta, o processo é mais longo.

Os Combates

Os combates durante as missões ou no campo de treino devem ser elaborados. Quando estão a lutar contra um personagem ficcional, devem sempre tentar dizer o porquê de ele estar ali, e o que o levou a fazer aquilo, dando-lhe também alguma vantagem. Nos combates entre os vários utilizadores, estes funcionarão de forma alternada, sendo que não se pode fazer dois posts de seguida. Só quando um dos utilizadores deixar de responder é que a batalha estará terminada. Nunca se pode matar um outro jogador, mas pode-se deixá-lo inconsciente, embora nunca com um ou dois posts.
Vegeta
Vegeta
Rei do Planeta Vegeta
Rei do Planeta Vegeta

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/04/2008

https://ultimatedragonball.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos